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Perguntas Frequentes

Como posso efetuar o pagamento da minha compra?
Através de Cartão de Crédito, Transferência Eletrônica de Fundos (débito em conta) e Boleto Bancário.
Como confirmo o pagamento?
Não é necessário confirmar o pagamento, pois logo que o boleto/ transferência é compensada ou o pagamento via cartão de crédito é aprovado o PagSeguro nos informa automaticamente, assim como envia um aviso para o e-mail do cliente também.
Como é realizado o envio dos produtos?
Os produtos comercializados pela H2 STORE se encontram em centros de distribuição nacionais e serão enviados através dos Correios para sua residência. Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, com um de nossos canais de atendimento. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.
Em quanto tempo meu produto é postado?
A postagem dos produtos é realizada em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Você receberá um código de rastreamento onde poderá acompanhar a entrega pelo site dos Correios.
Terei que pagar algo além do preço do produto, como taxas alfandegárias ou frete?
Os custos de frete já são calculados no momento da sua compra, não será cobradas taxas extras. 
Onde recebo meu produto?
No endereço fornecido ao realizar a compra. Caso o destinatário esteja ausente no momento da entrega, o cliente receberá um telegrama solicitando que compareça à agência dos Correios mais próxima para retirada.
Caso eu mude de endereço no período em que meu produto esteja sendo enviado, como devo proceder?
O cliente deverá entrar em contato com a H2 STORE para fornecer seu novo endereço. Caso este procedimento não seja realizado, o produto permanecerá na agência dos Correios mais próxima ao endereço fornecido no ato de compra e, após certo período de tempo, caso o cliente não o retire, retornará para a central de distribuição de origem.
Como agir caso minha mercadoria seja extraviada?
O prazo de entrega é informado no carrinho de compras. Sendo confirmado o extravio da mercadoria, a partir do contato do comprador com a H2 STORE, nos comprometemos a oferecer as seguintes opções: Opção 1: O comprador poderá solicitar o envio de um novo produto, que será postado dentro dos prazos padrões mencionados anteriormente; ou Opção 2: O comprador poderá solicitar a devolução do valor pago, no prazo de até 15 dias úteis contados da data de envio de seus dados bancários.
Como agir no caso de atraso na entrega da minha mercadoria?
Após o prazo de entrega vencer, entrar em contato com o website e será oferecida as seguintes opções: Opção 1: O comprador poderá aguardar o prazo adicional de 15 (quinze) dias úteis, a fim de certificar-se da entrega (Correios); ou Opção 2: O comprador poderá solicitar a devolução do valor pago, no prazo de até 15 dias úteis contados da data de envio de seus dados bancários. Caso o comprador escolha a Opção 1, e o produto ainda assim não seja entregue (Correios), a situação será considerada como Extravio de Mercadoria.