Carrinho

0 item R$0,00

Você não possui itens no carrinho de compras.

SITE 100% SEGURO
PODE CONFIAR
FRETE GRÁTIS
ACIMA DE R$ 200
  • Política de Trocas e Devoluções

     

    1. Condições gerais

    Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

    Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados diretamente no painel de controle, no tópico “Cancelar Pedido”.

    Roupas e Bonés

    Você pode trocar o tamanho ou a cor dos itens de Moda ou trocá-los por qualquer produto disponível à venda no site, independentemente da categoria, marca ou coleção.

    Como a categoria de Moda trabalha com itens de coleção, não há reposição para a maioria dos produtos. Caso o estoque do produto adquirido se esgote, não será possível efetuar a troca pelo mesmo modelo.

    A H2 STORE isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.


    2. Quando recusar o produto

    Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:

    • ·embalagem aberta ou avariada;
    • ·produto avariado;
    • ·produto em desacordo com o pedido;
    • ·falta de acessórios.

    Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

    Para solicitar a devolução, entre em contato com o setor de atendimento.


    3. Troca ou cancelamento da compra

    A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

    Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

    • o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

    • nas solicitações de desistência de produtos é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.

    Os cancelamentos podem ser realizados diretamente no painel de controle, no tópico “Cancelar Pedido”.


    3.1 Devolução pelos Correios

    Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.

    Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que você deve apresentar nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito e deve ser feito por você.

    Para postar o produto siga as instruções:

    • ·acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
    • ·devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
    • ·junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
    • ·relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

    IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. 

    Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.

    3.2 Devolução por coleta no local da entrega

    Não fazemos coleta para devolução no local de entrega, é necessário ir até uma agência dos Correios e realizar a postagem.

    4. Prazo para resolução da troca

    A H2 STORE tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.


    5. Restituição do valor pago

    A H2 STORE fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

    Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

    Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

    A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da H2 STORE.

     

    Atenção: A H2 SOTRE isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao setor de atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

     

  • Devolução por arrependimento ou desistência

    Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas.

    • o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

    • o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios;

    • nas solicitações de desistência de produtos é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.

    Para solicitar a troca do produto por arrependimento, entre em contato com o setor de atendimento.

    Os cancelamentos podem ser realizados diretamente no painel de controle, no tópico “Cancelar Pedido”.

    Para mais informações consulte a Política de Trocas e Devoluções.

     

  • Devolução de produto com defeito

     

    Até 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto:

    A Solicitação de troca deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente.

    Caso você opte pelo cancelamento e devolução do valor, escolha a opção “Cancelar Pedido” diretamente no painel de controle.

    Após 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto:

    Durante o prazo de garantia legal, os produtos com defeitos de fabricação que não puderem ser reparados pelo fabricante e/ou por suas assistências técnicas credenciadas poderão ser, com documento que ateste a presença do defeito, devolvidos ao H2 STORE, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que estejam acompanhados do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

    Atenção: A H2 SOTRE isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, com ausência de itens/acessórios que o acompanham, sem documento que ateste defeito ou sempre em que se identifique o mau uso.

     

  • Para cancelar a compra de um produto

     Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado. O mesmo acontece com pagamentos pela internet se, devido a uma falha do sistema, você não conseguir acessar o internet banking.

    Pedidos cujo pagamento foi aprovado podem ser cancelados se a nota fiscal não tiver sido emitida. Basta ir até painel de controle e clicar em “Cancelar Pedido”.

    Se você já recebeu o produto, a devolução pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, o cancelamento pode ser realizado diretamente no cadastro, no tópico “Cancelar Pedido”.

     

  • Como trocar um produto

     

    A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

    Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

    • o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

    • nas solicitações de desistência é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.

    Para solicitar a troca do produto, entre em contato com o atendimento ao cliente.

    Para mais informações consulte a Política de Trocas e Devoluções.

     

  • Como devolver um produto

    A solicitação de devolução deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

    Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados diretamente no painel de controle, no tópico “Cancelar Pedido”.


    Devolução pelos Correios

    Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.

    Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

    Para postar o produto siga as instruções:

    • ·acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
    • ·devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
    • ·junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado.
    • ·relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

    IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. 

    Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.


    Devolução por coleta no local da entrega

    Não fazemos coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega, você deve seguir até uma agência dos Correios.

     

  • Prazo para resolução da troca

    O H2 SOTRE tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

    No caso de produtos comprados de vendedores parceiros, o prazo de 30 (trinta) dias corridos para realizar a troca passa a contar a partir do recebimento do produto em seus Centros de Distribuição.

     

  • Ressarcimento de valores de pedidos cancelados

     

    A H2 STORE fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

    • ·em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
    • ·em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

    IMPORTANTE:

    • ·em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da H2 STORE.

    A H2 SOTRE isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

     

  • Vale-Troca

    Ao solicitar um cancelamento, é possível receber um Vale-Troca no mesmo valor pago na compra.

    Atenção: pedidos cancelados, de vendedores parceiros, serão estornados de acordo com o meio de pagamento escolhido para a compra.

    Após a liberação do Vale-Troca pela H2 STORE, você receberá um e-mail informando a numeração e a validade. A partir desse momento, será possível visualizar e desbloquear o vale no painel de controle, no tópico “Meus Vales”.

    Importante:

    • ·o vale expira um ano após a data de recebimento;
    • ·o vale é identificado com o CPF do(a) comprador(a), o que impede o uso por terceiros;
    • ·se o valor do vale for menor que o da nova compra, você poderá pagar a diferença somente com cartão de crédito;
    • ·se o valor do vale for maior que o da compra, você poderá utilizar a diferença em outras compras na H2 STORE;
    • ·se a compra foi paga integralmente com o vale a confirmação de pagamento ocorre em até 2 (dois) dias corridos;
    • ·em caso de cancelamento do vale, o reembolso será realizado na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra inicial. Caso o pedido original tenha sido pago com cartão, e a compra tenha sido feita há mais de um ano, a restituição será realizada por depósito bancário ou ordem de pagamento.

  • Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora

     Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.